5 Gatos que ganham mais dinheiro que você

11/12/2014 na Categoria Animais
, , com 3

Hoje vamos falar sobre gatos famosos da internet.

O mundo está cada vez mais com seus valores deturpados. É só olhar para o nosso país – médicos e professores que ganham uma mixaria enquanto um jogador de futebol ou um pagodeiro ganha milhões para respirar!

Já dizia o poeta (hein?!): “Para o mundo que eu quero descer”.

Hoje, o que dá dinheiro é a fama, atrelada a imagem, que servem de mídia para a publicidade dos outros. Porque pagar bem um professor se eu posso pagar algum famoso para estampar minha marca?! Qual o retorno que um médico daria à minha empresa?!

Pois é… essa semana a notícia que tem bombado é a de que a dona do Grumpy Cat – já já falaremos dele – já teria ganho mais de – pasmem – $ 100.000.000,00 (cem milhões de dólares) com seu gatinho. Pois é, e você acordando cedo, pegando engarrafamento para ir e voltar do trabalho, para ganhar seu dinheirinho.

Mas, se o negócio é dançar conforme a música, vamos começar a filmar nossos bichinhos, quem sabe eles não rendem uma grana, né?!

Confira cinco gatinhos que, pela sua fama na internet, deixaram seus donos um pouco mais tranquilos, financeiramente falando.


Grumpy Cat

Esse é o gato do momento. Depois de se tornar um Meme na internet, especula-se que sua dona tenha ganho mais de $100.000.000,00, com propaganda de alimentos para gatos, publicidade em redes sociais e em vídeos, livros e por aí vai!

O Grampy Cat ou gato emburrado, em bom português, na verdade é uma gatinha, Tardar Sauce, que nasceu com uma deformidade congênita que a deixa sempre com uma cara de emburrada.


Tara a gata heroina

Essa gatinha fez sucesso a um tempo atrás, após salvar o filhinho do seu dono do ataque de um cachorro da vizinhança.

Estima-se que sua dona tenha ganho entre $50.000,00 e $460.000,00 com o vídeo no youtube e aparições públicas como num jogo de baseball.


Os gatos falantes

Somente com esse vídeo de dois gatinhos que parecem conversar entre si, que tem mais de 50.000.000 de visualizações, calcula-se que o retorno tenha sido entre $8.500,00 e $70.700,00 para o dono do vídeo.


Maru

Essa gatinha, que já faz sucesso a um tempo na internet, com suas peripécias e adoração por caixas, tem uma média de 800.000 visualizações por vídeo, o que deve gerar em torno de $21.800,00 e $181.600,00 por mês.


Keyboard Cat

Esse é um gatinho que não viveu para ver o seu sucesso. Infelizmente ele morreu em 1987, mas esse vídeo de 1984, em que ele toca piano, tem gerado para o seu dono algo em torno de $21.100,00 e $175.800,00.


Muito doido né?!

Deixe seu comentário e não esqueça de compartilhar!

Vimos no Viral Nova.

3 Comentários

  • Mauro Moreira
    em 11/12/2014 Responder

    O que vocês estão esperando para explorar os pets de vocês?
    Hahahaha!

  • Julio Cesar
    em 12/12/2014 Responder

    Sorte destes donos… Tenho 2 em casa que só me dão prejuízo, só sabem comer e fazer sujeira.

  • Victor
    em 16/10/2015 Responder

    Na verdade Julio Cesar é claro pra qq um que vc é um péssimo tutor que não interage e brinca com seus animais, além de ser meio preguiçoso e bem apegado a dinheiro. Todos os gatos são espetaculares e cada dia é uma novidade, se vc só consegue observar que comem e fazem sujeira com certeza vc é um péssimo tutor. Eis a diferença de vc com quem ganha dinheiro brincando com seus animais ou apenas que fique feliz com eles apenas por suas peripécias.

Adicionar comentário