O circo dos horrores está de volta

05/11/2014 na Categoria Cultura
, , com 1

Hoje vamos falar sobre o circo dos horrores.

A um tempo atrás, nós falamos sobre as séries de tv que nós assistimos e gostamos – se você não viu, clique aqui. Revendo esse post, percebemos que não incluímos a American Horror Story, que é uma série que gostamos bastante.

A American Horror Story está na sua quarta temporada, com o título de “Freak Show” (Show de horrores). Nós ainda não começamos a ver essa temporada, mas logo, logo, nós vamos.

Uma coisa que chamou a atenção é que os circo de horrores, ou show de horrores se preferir, era uma coisa bem comum antigamente, mas com a mudança de mentalidade e o politicamente correto, eles deixaram de existir, ou ao menos era o que a gente pensava.

Em 1995, na Inglaterra, foi fundado o “The Circus of Horrors” (O Circo dos Horrores, em português), no festival de Glastonbury e até hoje eles vêm fazendo cada vez mais sucesso, tanto que começaram uma turnê mundial para comemorar seus 20 anos.

Com apresentações malucas, tenebrosas e, podemos chamar assim, nojentas, eles atraem a atenção do público e até já chegaram a final do concurso Britain’s Got Talent.

Circo Horrores

Circo Horrores

Circo Horrores

Circo Horrores

Circo Horrores

Circo Horrores

Circo Horrores

Circo Horrores

Circo Horrores

Maior doideira né?!

Deixe seu comentário dizendo o que achou e não esqueça de compartilhar.

Vimos no Viral Nova.

1 comentário

  • Mauro Moreira
    em 05/11/2014 Responder

    Caramba!
    Como é que tem gente para fazer esse tipo de coisa.
    Sem noção!

Adicionar comentário