Confira as novas atrações da Flórida

31/10/2014 na Categoria Viagem
, , , com 1

Hoje vamos falar sobre dois brinquedos inaugurados esse ano na Flórida.

A gente, definitivamente, tem que voltar para a Disney, e quando falamos em Disney, queremos dizer para os parques da Flórida, afinal, se você fala que vai para a Disney, você não está falando somente dos parques da Disney (Magic Kingdom, Epcot, Animal Kingdom, etc.) mas também dos parques da Universal (Universal Studios e Island of Adventures, etc.) e do Sea World (Sea World, Busch Gardens, Aquatica, etc.).

A última vez que fomos foi em dezembro de 2012 e de lá para cá bastante coisa mudou: magic band, novos brinquedos, novas atrações…. ai, ai, que saudade.

A um tempo atrás nós falamos das novas atrações previstas para inaugurar no ano que vem, no novo complexo I-Drive 360. Mas enquanto esperamos esse novo complexo de entretenimento ficar pronto, vamos apresentar a vocês duas atrações que foram inauguradas por lá, esse ano: a Falcon’s Fury no Busch Gardens, e a Ihu’s Breakaway Falls no Aquatica.


Falcon’s Fury

 

Novas Atrações

O Falcon’s Fury é uma especie de “cabum”, mas ele simula o mergulho de um falcão e se você já viu no Discovery Channel, o bicho se jogando lá do alto para no último momento desviar do chão, deve ter uma ideia de como é.

Exatamente assim, o brinquedo sobe até espantosos 102 metros de altura, deita você, olhando para baixo, então ele despenca a 96 km/h e no último momento você volta a ficar sentado.

Confira o vídeo abaixo, filmado em primeira pessoa, para você ter uma ideia melhor do que estamos falando:

Legal né.

Abaixo separamos um vídeo feito para a divulgação do brinquedo que achamos bem legal:

Se você não entende muito bem inglês, o que eles falam é basicamente isso: “Nós conseguimos ir, é só não olhar para baixo!”

Abaixo você confere algumas informações sobre o brinquedo:

Novas Atrações

Imagem retirada do site O Globo


Ihu’s Breakaway Falls

 

Novas Atrações

Esse é um novo toboágua, ou novos toboáguas, do parque Aquatica.

Após subir 218 degraus, você chega no topo do brinquedo, um mirante com vista de 360 graus do local e, segundo o parque, o toboágua mais ingrime e mais alto de Orlando, com 25 metros de altura.

Lá você encontra três “cápsulas” uma entrada normal de toboágua, cada um com uma cor distinta para você escolher o percurso desejado.

Após entrar na capsula, na vertical mesmo, a porta é fechada e começa a contagem de 3 segundos. Com os nervos no limite, de repente o chão se abre e você despenca em um dos tubos, numa queda livre que pode chegar a 12 metros.

Confira abaixo um vídeo que te dará uma ideia melhor de como funciona a atração:

Abaixo você confere o vídeo promocional da atração, só para dar mais um gostinho de ir:

Veja também um quadro com informações do brinquedo:

Novas Atrações

Imagem retirada do site O Globo


E aí, vamos?!

Deixe seu comentário e compartilhe!!

1 comentário

  • Mauro Moreira
    em 31/10/2014 Responder

    Tá maluco!!!
    Nem me pagando!!!
    Muito boa a postagem!! Parabéns!!!

Adicionar comentário