Onde está Wally

25/08/2014 na Categoria Dicas
, , com 0

Hoje vamos falar sobre o famoso listradinho Wally.

Segunda-feira, a ressaca do final de semana ainda bate à sua porta, o trabalho está cansativo e você deu uma pausa para dar uma relaxada. Para ajudar você nessa tarefa, nós trouxemos um famoso passa-tempo para você: Onde está Wally.

Impossível não saber quem é o Wally ou do que se trata a franquia “onde está o wally”, mas nós daremos algumas breves explicações, caso você estivesse fora do planeta nos últimos anos.

Wally é um personagem criado na Inglaterra, pelo ilustrador Martin Handford, em 1987. Um rapaz com camisa e gorro listrados, que deve ser encontrado, em diversas situações, no meio de alguma ilustração gigante.

Diversos livros de “Onde está Wally”, já foram lançados desde sua criação, e para aumentar a brincadeira, outros personagens foram criados, para serem encontrados nas ilustrações. Um fato interessante é que Wally possui diversos nomes em diversos países, sendo o mais famoso, Waldo, como ele é chamado nos EUA.

Nós encontramos na internet, um jogo online de “Onde está Wally”, ou melhor, “Where’s Wally”, uma vez que o site é gringo.

É só clicar aqui para ir para o site e começar a jogar.

Onde está Wally

Tela do jogo “Where’s Wally”

DICAS:

1. O site possui 4 cenários e para começar a jogar, é só clicar na bolsa marrom e escolher o cenário.

2. Como já dissemos anteriormente, você não deve procurar somente o Wally. Ao entrar em algum cenário, você recebe um checklist dos itens a serem encontrados.

3. Para encontrar os três últimos itens das checklists, você deve se cadastrar no site para poder utilizar os “Gadgets” e só assim poder achar os itens no cenário.

4. Use e abuse das ferramentas de zoom, pois os cenários são bem grandes.


Caso você não possa abrir o joguinho ou já completou ele e quer mais, você pode ir no Google Imagens e pesquisar por:

Where’s Wally
Where’s Waldo
Onde está Wally

Nas três pesquisas você encontrará diversos cenários para baixar e começar a brincar. Você poderá imprimir, procurar pelo computador, ou utilizar como papel de parede do computador e sempre dar uma procuradinha.

O que você achou?! Tem alguma dica interessante?!

Deixe seu comentário, compartilhe!!

Adicionar comentário