O encontro de cães e abelhas

18/08/2014 na Categoria Animais
, , com 0
Cães Abelhas

Bonitinho mas coitadinho

Hoje vamos falar sobre cachorros e abelhas.

Algumas semanas atrás, eu estava no computador e a Lu estava lendo um livro na cama, quando a Nutella chegou para fazer companhia a ela. De repente a Lu me chamou para ver algo… a Nutella estava com o focinho inchado e com um ferrão preso nele, que eu retirei imediatamente.

Nada de sério aconteceu, ela devia estar “brincando” com uma abelha que entrou em casa e o focinho dela inchou, só enquanto estava com o ferrão, porque assim que eu removi, depois de um 30-40 min. ele já estava desinchado. Mas claro que por precaução, nós ligamos para a veterinária deles para saber o que fazer.

Por sorte a Nutella não é alérgica à ferroada de abelha como a Lu, que chegou a ficar com a perna roxa por uma semana após a sua primeira picada de abelha, no carnaval de 2013!

Por falar em animais (sem incluir a Lu, é claro) e abelhas, o site BuzzFeed fez um compilado de fotos de cães que também tiveram um encontro doloroso com esses bichinhos.

E nós procuramos algumas fotos para incrementar.

Cães Abelhas
Cães Abelhas
Cães Abelhas
Cães Abelhas
Cães Abelhas
Cães Abelhas
Cães Abelhas
Cães Abelhas
Cães Abelhas
Cães Abelhas
Cães Abelhas
Cães Abelhas
Cães Abelhas

Cães Abelhas

Nutella e seu focinho inchado depois da ferroada da abelha

Não seja puritano e venha reclamar que são fotos do sofrimento dos bichos, como aconteceu com a Nutella, ficou tudo bem e, o que restou foi o registro da travessura e do focinho inchado.

Mas, se o seu cachorro for picado por uma abelha, entre em contato o mais rápido possível com seu veterinário, pois ele pode ser alérgico à picada!

O que achou?! Deixe seu comentário, compartilhe!

Adicionar comentário